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Como o growth marketing pode transformar o seu negócio?

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Growth marketing não é um método ou uma time de especialistas, e sim, uma cultura. Uma cultura baseada em crescimento através de práticas construídas a partir de hipóteses, testes, análises e interpretações. Grandes empresas (e principalmente startups) têm adotado essa cultura, tais como: Airbnb, Rappi, Dropbox, Paypal, Grupo Globo, Bradesco, entre outras.

Já pensou em pegar um avião com um “piloto” que não sabe quais botões apertar nem como interpretar os dados do painel no cockpit? Tenso né? Mas calma! Este “piloto” vai tirar o avião do chão no feeling. Se ele achar que tem que ir para a direita, ele vai. Se ele achar que precisa subir mais, ele sobe. Se ele achar que precisa apertar um botão só porque ele piscou, ele aperta. Talvez no final de tudo certo, mas as chances são certamente bem pequenas.

Você teria coragem de viajar com um piloto que não sabe o que fazer para ir do ponto A ao ponto B, mas vai te levar no feeling? Aposto que não! E nos negócios a dinâmica é exatamente a mesma. No decorrer do tempo, o desenvolvimento de produtos, processos, contratações e principalmente o marketing, acabou virando algo muito mais artístico do que científico, mesmo cada ação gerada por um cliente, funcionário ou fornecedor, ser um dado (ou um montante de dados) para a empresa analisar e ajudar na tomada de decisões. E quando falamos em crescer mais com menos recursos, os dados têm muito mais importância. Eu vou te explicar o porquê.

O que é Growth Marketing?

Growth marketing não é um método ou uma time de especialistas, e sim, uma cultura. Uma cultura baseada em crescimento através de práticas construídas a partir de hipóteses, testes, análises e interpretações. Grandes empresas (e principalmente startups) têm adotado essa cultura, tais como: Airbnb, Rappi, Dropbox, Paypal, Grupo Globo, Bradesco, entre outras.

Quer saber como funciona na prática e tirar todas as suas dúvidas? CLIQUE AQUI e fale com o time da Speck Growth Agency. Você pode fazer um diagnóstico gratuito da sua empresa.

Curitibanos têm acesso fácil a consultoria de growth

Vendo o volume de empresas que são direcionadas por feeling ou ficam estagnadas dependendo do time de marketing interno ou de uma agência de marketing que muitas vezes já não sabem mais qual caminho seguir para aumentar crescimento, enxergar previsibilidade, ou simplesmente ter noção dos próprios dados, a Speck Agency pivotou seu modelo de negócios para focar somente na consultoria de growth marketing.

“Um dos grandes problemas dos gestores é deixar o seu principal setor de aquisição [marketing] no automático da equipe interna ou de uma agência. É muito dinheiro deixado na mesa.” disse Gabriel Opeck, Founder & CEO da Speck Growth Agency. “Não queremos que os times de marketing ou agências achem que trabalhamos contra, muito pelo contrário! Vimos para dar ainda mais potência para as equipes e para fazermos parte também da transformação das empresas.” completou.

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